• Sacola
  • Entrar/Cadastrar
  • Procurar
 

Quem Somos

Sobre a Plié

Criar lingeries absolutamente inovadoras, reunindo conforto, tecnologia e liberdade.

Este foi o desafio na criação da Plié, e o resultado veio através de uma concepção revolucionária de desenhar lingeries em microfibra super macia, sem a necessidade de costuras laterais.

O sucesso foi tão expressivo que além da linha básica (Basic), a Plié criou uma linha de correção corporal (Control), com diferentes pontos de compressão para modelar os contornos femininos, sem apertar.

Hoje, quinze anos depois, a Plié também conta com as linhas Fitness, Kids, Maternity, além das já conhecidas linhas Control Emana e Control Compression, com peças desenvolvidas em tecido duplo, para finalidade estética.

Atenta a essência humana, a Plié baseia suas pesquisas no respeito e na feminilidade e através de estudos realizados com consumidoras. 

Por isso, mais que lançar produtos, a marca busca compreender as emoções do universo feminino, valorizando a auto estima, a liberdade, a aceitação e a personalidade de cada mulher.

Pagamentos

Formas de Pagamento

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito em conta corrente e boleto bancário.

Abaixo, veja as informações detalhadas sobre cada um.

Cartões de crédito:

Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Amex com parcelamento em até 6x nas compras à partir de R$5,00.

A Plié possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Plié a responsabilidade pela não aprovação.

A Plié não se responsabiliza por pagamentos não autorizados devido a dados inconsistentes do titular do cartão junto à instituição financeira, saldo insuficiente, ausência de limite de crédito, entre outros motivos.

Ao escolher pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Seu pedido estará sujeito a passar por uma breve análise de dados, podendo ser ou não aprovado.

Débito em conta corrente:

O pagamento poderá ser feito por débito em conta. Após finalizar sua compra por débito automático, você será redirecionado à página do seu banco para realizar o pagamento.

Boletos bancários:

Após a confirmação do pedido, aparecerá um botão com a informação "CLIQUE E IMPRIMA SEU BOLETO". Ao clicar, seu boleto será exibido com seus dados e o valor total do pedido.

Existem 3 formas de efetuar o pagamento:

- Imprima e pague em qualquer banco

- Anote o número do código de barras e pague pelo site de seu banco (internet banking)

- Anote o número do código de barras e pague em um caixa eletrônico

Após o pagamento do boleto bancário, a Plié será notificada pela instituição financeira em até 24 horas úteis, liberando então seu pedido para o despacho.

Segunda via boleto bancário

Para imprimir a segunda via do boleto bancário de seu pedido, vá para a página "Meus Pedidos". Coloque seu login, sua senha e depois clique em CONTINUAR. Clique então em 2ª via do boleto.

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.

Frete

Informações sobre frete

VALOR DO FRETE

O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido, com o local de entrega e a forma de envio selecionado. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Para consultar o custo do frete, escolha o produto desejado, clique em “Adicionar à Sacola” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete, prazos e custos para a sua região.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Não medimos esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível. O prazo para entrega é contado, sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.

A confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira pode demorar até 24 horas.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Plié.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

 

Possíveis motivos para o atraso de sua entrega:

Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site.

Endereço cadastral incorreto ou incompleto.

Mudança de endereço.

Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros motivos de força maior.

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, independentemente às definições de prazo da Plié e sem prévia consulta ou informação.

 

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

 

Estamos à disposição através do telefone (à definir) ou e-mail atendimento@pliie.com.br

Trocas e Devoluções

Informações sobre trocas e devoluções

Queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência de compra e para isso criamos uma política de troca bastante flexível.

 

Prazo para trocas e devoluções:

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. 

 

Condições gerais:

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Ou se preferir, pode ficar com crédito em sua conta no site, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado.

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

À partir do recebimento do volume no nosso Centro de Distribuição, será liberado o a) envio do novo produto; ou b) cupom de troca; ou c) estorno do dinheiro.

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres intactos. Em sua embalagem original não danificada.

Caixas, embalagens plásticas, adesivos de proteção da lingerie, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto

Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

É necessário o retorno do documento fiscal ou uma cópia dele.

 

Caso a Plié entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Plié pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Estornos

 

Compra via cartão de crédito: o estorno é feito em forma de crédito em sua conta do site Plié a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. 

Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

 

Cancelamentos

 

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.

Quer cancelar sua compra? Não entre em filas e faça diretamente no site através da sua conta ou ligue para a nossa Central de Relacionamento através dos telefones (à definir).

O horário de atendimento por e-mail ou telefone é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

 

Restituição

 

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

 

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

Embalagem aberta ou avariada

Produto avariado

Produto em desacordo com o pedido

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail atendimento@plie.com.br

FAQ

Perguntas frequentes

O site Plie.com.br é seguro?

Sim, é seguro, o site Plié.com.br garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O certificado Site Blindado também garante ao usuário que suas informações e transações estarão criptografadas, guardadas e protegidas no ato da compra.

O site Plie.com.br possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os prazo de entrega podem variar conforme a região de destino e o tipo de frete escolhido. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compra. Você receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Os valores de frete variam de acordo com o destino. Você receberá o valor do frete, antes de realizar o fechamento da compra.

O site possui frete grátis?

O site Plié.com.br não oferece frete gratuito, exceto em promoção específicas.

Se o produto que procuro não estiver disponível, o que fazer?

Você pode se cadastrar no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado. Dessa forma, se o produto retornar ao nosso estoque, você será imediatamente comunicado.

Como calcular o frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP e escolhendo o serviço de entrega.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Consulte prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.

Como funciona o cupom de desconto?

O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, a qual é ativada somente quando o site oferecer uma promoção específica.

Como imprimir o boleto?

O boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção “Pagar por Boleto”. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão "Imprimir Boleto".

OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.

Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC no e-mail atendimento@plie.com.br.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, esse processo pode demorar até 24 horas após a confirmação de “Pedido Realizado”.

O boleto já foi pago, mas o meu pedido ainda não foi liberado. Por que?

A confirmação do pagamento do boleto pode ocorrer até 24 horas úteis após a quitação do mesmo pela instituição financeira. Aguarde confirmação automática por e-mail.

Meu pedido já deveria ter chegado. Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido” e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail atendimento@plie.com.br

Segurança e Privacidade

Termos e Condições

Plie.com.br é um site mantido e administrado por PLIE CONFECCOES LTDA., sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.270.694/0002-47 e sediada na Rua Augusto Rosa S/N - Área Industrial 01 Quadra F - Parque Industrial CEP 07859-350, Franco da Rocha - SP, Brasil

Ao acessar http://www.plie.com.br o usuário adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado Termos de Uso, que deverá ser estritamente respeitado.

Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Plie.com.br e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.

Plié está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

1. Definições

1.1. Usuário: Qualquer pessoa que navegar a loja online Plie.com.br.

1.2. Cliente: Todo Usuário que estabelecer alguma compra ou utilizar vale-troca para aquisição de produtos na loja online Plie.com.br.

1.3. Área pessoal restrita: seção da loja online Plie.com.br acessada pelo Usuário mediante o fornecimento de login e senha.

1.4. Login: identificação escolhida pelo Usuário quando preenche o cadastro para acesso à área pessoal restrita e funcionalidades exclusivas da loja online Plie.com.br.

1.5. Senha: Conjunto de caracteres que serve como prova de identidade do Usuário, cujo conhecimento deve ser exclusivo e único.

1.6. Dados Cadastrais: Conjunto de informações pessoais de um Usuário de modo que o identifique dos demais, a exemplo do número do documento de identidade (RG ou RNE), cadastro de pessoa física (CPF), endereço residencial ou comercial, nome completo, dentre outros.

 

2. Navegação

2.1. A loja online Plie.com.br é melhor visualizada com uma resolução mínima de 1024 pixels e é compatível com os navegadores: Microsoft Internet Explorer, versão 7 ou superiores; Google Chrome e Mozilla Firefox, versão 3 ou superiores.

2.2. Para visualizar alguns conteúdos disponíveis na loja online Plie.com.br, será necessária a instalação do aplicativo Adobe Flash Player, além de recursos de Java Script e cookies habilitados no browser.

2.3. O Usuário é responsável por realizar a instalação/habilitação de tais recursos em seu equipamento, assim como por mantê-lo seguro, através da utilização de ferramentas de segurança lógica, tais como antivírus e firewall pessoal.

2.4. Salvo disposição diversa ou notificação, a loja online Plie.com.br procurará manter todo o conteúdo disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, com base no horário oficial de Brasília. Todavia, não garante o acesso contínuo ou sem interrupção ao site.

2.4.1. Eventualmente o site poderá não estar disponível devido a:

i) manutenções técnicas e/ ou operacionais que exijam a retirada do site do ar ou impossibilitem o seu acesso;

ii) casos fortuitos ou força maior;

iii) ações de terceiros que impeçam a disponibilização do site;

iv) interrupção ou suspensão dos serviços prestados pelas prestadoras de serviços de telecomunicações; e

v) ocorrências de falhas na transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet, entre outros.

 

3. Cadastro

3.1. O cadastramento do Usuário implicará na criação de um perfil de navegação exclusivo, o que possibilitará ao Usuário o acesso a uma área pessoal restrita, além da execução de atividades específicas e a participação em programas de fidelização

3.1.2. Informações sobre o tratamento dos dados pessoais fornecidos no processo de cadastro poderão ser obtidas em nossa Política de Privacidade.

3.2. Ao efetuar o cadastramento, o Usuário compromete-se a fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre sua pessoa, e de seu responsável legal, se menor de 18 (dezoito) anos, bem como a manter tais informações atualizadas.

3.2.1. O Usuário, portanto, poderá visualizar e alterar seus dados cadastrais, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita.

3.3. Durante o cadastramento, o Usuário manifestará seu expresso consentimento com os Termos de Uso da loja online Plie.com.br, mediante um procedimento de validação eletrônica cujo registro será armazenado de forma segura.

3.4. O Usuário receberá, em sua caixa de e-mail, uma mensagem referente à confirmação de seu cadastro na loja online Plie.com.br.

3.5. Caso o Usuário não concorde com os Termos de Uso da loja online Plie.com.br, não será possível que o mesmo realize as atividades inerentes aos perfis de navegação exclusiva.

3.6. Anteriormente ao lançamento oficial da loja online Plie.com.br, especificamente para fins de promoção do mesmo, o Usuário poderá cadastrar seu endereço de correio eletrônico (e-mail) em uma lista de contatos de interessados em receber mensagens eletrônicas contendo informações e novidades (newsletters).

3.6.1. Após o lançamento oficial da loja online Plie, o Usuário que não esteja inscrito na lista de envio de newsletters poderá se inscrever na mesma, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita.

3.6.2. O Usuário poderá se descadastrar de tal lista de envio de newsletters a qualquer momento, bastando, para isso, clicar no link de cancelamento contido no corpo da própria newsletter.

3.7. Durante o processo de cadastramento, o Usuário deverá criar uma senha pessoal, intransferível e confidencial.

3.7.1. Esta senha deverá conter no mínimo 6 (seis) caracteres, incluindo letras, números e caracteres especiais e ser de difícil adivinhação, não sendo recomendável o uso de sequências de letras e números, nomes de entes próximos e/ou datas especiais.

3.7.2. O Usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiro.

3.7.3. Em caso de esquecimento, o Usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu email cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”.

3.8. O Usuário poderá cancelar seu cadastro, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita no item Cancelamento de Cadastro.

3.8.1. Eventuais casos de inadimplência do Usuário serão tratados de forma independente, conforme previsto em nossa Política de Compra, parte integrante destes Termos de Uso.

3.8.2. Eventuais casos de apuração de responsabilidades cíveis e criminais de Usuário infratores deste Termos de Uso serão tratados de forma independente.

 

4. Propriedade Intelectual

4.1. Os conteúdos da loja online Plie.com.br, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas, dados e arquivos, assim como o uso da expressão Plie como marca, nome empresarial e nome de domínio, são propriedades exclusivas Plie ou, eventualmente, estão adequadamente cobertas por licença/cessão de uso.

4.2. O simples acesso à loja online Plie.com.br não confere ao Usuário qualquer direito de uso sobre os conteúdos compreendidos como todo ou fração, que nele estejam, estiveram ou venham a estar disponíveis.

4.3. Portanto, os conteúdos exibidos na loja online Plie não poderão, de qualquer forma, serem copiados, distribuídos, reproduzidos ou divulgados, em qualquer meio, sob pena de responsabilidade civil e/ou criminal.

4.4. Autorizações para uso envolvendo a cópia dos conteúdos disponíveis na loja online Plie.com.br poderão ser obtidas mediante solicitação prévia e autorização formal, desde que as finalidades sejam estritamente pessoais, não comerciais e não envolvam modificação dos conteúdos.

4.5. Quaisquer conteúdos submetidos à publicação pelo Usuário na loja online Plie.com.br serão de responsabilidade cível e criminal exclusiva do Usuário e não poderão ser interpretados de nenhuma forma como um ato da Plie.com.br.

4.6. A Plie, entretanto, se reserva ao direito de não publicar, assim como, remover quaisquer conteúdos considerados inadequados moralmente ou legalmente.

4.7. A eventual retirada, ainda que mediante solicitação, de qualquer conteúdo deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de prevenção de dissabores e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração pela Plie a direito de terceiros.

4.8. As imagens utilizadas na loja online Plie.com.br podem não refletir o tamanho original ou situação atual do conteúdo reproduzido, sendo meramente ilustrativas.

4.9 O uso comercial da expressão Plie.com.br como marca, nome empresarial ou nome de domínio, além dos conteúdos das telas deste site, assim como os programas, bancos de dados, redes e seus arquivos são de propriedade da Plié e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais.

4.10 Ao acessar este site, os visitantes declaram que irão respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas, patentes e/ou desenhos industriais, depositados ou registrados em nome da Plie e de seus parceiros.

4.11 É permitido fazer somente o arquivo temporário deste site e de seu conteúdo, sendo vedada sua utilização para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi criado, conforme definido nestes termos e condições, principalmente atividades que venham a gerar lucro ao seu beneficiário. São igualmente proibidas a reprodução, distribuição e divulgação, total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos que compõem o presente site, sem prévia e expressa autorização da Plie e seus parceiros, sendo permitida somente a impressão de cópias para uso e arquivo pessoal, sem que sejam separadas as partes que permitam dar o fiel e real entendimento de seu conteúdo e objetivo.

4.12 Todos os visitantes assumem a responsabilidade, civil e/ou criminal, pela utilização indevida e irregular das informações, textos, gráficos, marcas, obras, imagens, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual deste site.

4.13A utilização das funcionalidades oferecidas se dará na forma de prestação de serviço, não conferindo ao visitante nenhum direito sobre o software utilizado pela site Plie.com.br ou de qualquer uma de suas estruturas de informática que sustentam as aplicações de internet.

 

5. Deveres do Usuário:

5.1. O Usuário assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos na loja online Plie.com.br, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.

5.2. O Usuário deverá indenizar a Plie por quaisquer danos e prejuízos decorrentes de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas nestes Termos de Uso ou as normas legais em vigor.

5.3 O Usuário deverá realizar uma navegação de acordo com as condições e termos que regem esse site.

5.4 O Usuário deverá sempre, ao fornecer dados e informações, agir com autenticidade e veracidade, sob pena da aplicação das leis penais e civis cabíveis, o que pode inclusive resultar na nulidade das operações comerciais realizadas no site.

5.5 No caso de incidência de danos a este Portal ou a terceiros, o Usuário se compromete a arcar com todas as obrigações a ele imputadas.

5.6O Usuário deve utilizar os recursos deste site de acordo com a sua finalidade, sob pena de aplicação das sanções penais e civis, além de ter a conta de acesso ao mesmo excluída.

 

6. Limitação de Responsabilidade

6.1. Em decorrência de questões operacionais, a loja online Plie está sujeita a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário.

6.1.1. A Plie se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento da loja online Plie.com.br.

6.2. A loja online Plie.com.br realisa seus maiores esforços para garantir a segurança e confiabilidade da loja online Plie.com.br e dos conteúdos disponibilizados no mesmo, para isso emprega diversos controles de detecção, prevenção e combate a atividades maliciosas.

6.2.1. Portanto, a Plié não será responsabilizada por quaisquer danos e prejuízos provenientes da ação de terceiros, pela conduta inadequada do Usuário e/ou que de qualquer forma fujam de sua esfera de vigilância.

6.3. A Plié não detém qualquer responsabilidade pela navegação do Usuário em web sites externos, mesmo quando referenciados na loja online Plie.com.br, sendo um dever do Usuário a leitura dos Termos de Uso e Política de Privacidade do web site acessado.

6.4. A loja online Plie.com.br não se responsabiliza por quaisquer tipos de indisponibilidade ou erros ocorridos no processamento de pagamentos através dos cartões de crédito e bancos afiliados.

6.5 Caso haja alguma ação promocional, que por um erro material, contenha valores desproporcionalmente reduzidos em relação ao valor real da mercadoria, a loja online Plie não será obrigado a honrar os valores ou condições anunciadas. Tendo em vista que o princípio da boa-fé não foi compreendido, a compra será cancelada, conforme os termos das decisões de nossos Tribunais.

6.6 Os visitantes são responsáveis por arcar com os meios necessários para navegar neste site.

 

7. Disposições gerais

7.1. Os conteúdos constantes na loja online Plie.com.br, inclusive estes Termos de Uso, poderão ser atualizados ou modificados a qualquer momento, cabendo ao Usuário efetuar a verificação dos mesmos sempre que efetuar um novo acesso.

7.2. A tolerância por eventual descumprimento de quaisquer dos itens do presente instrumento não constituirá novação e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade dos mesmos a qualquer tempo.

7.3. Em caso de dúvidas relativas à loja online Plie.com.br, seus conteúdos e estes Termos de Uso, o Usuário deverá entrar em contato através de atendimento@plie.com.br.

7.4. Os presentes Termos de Uso serão interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Capital, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo destes Termos de Uso.

7.5 Este site tem a finalidade de apresentar e comercializar produtos criados, produzidos ou representados comercialmente pela Plié.

7.6 Os visitantes não estão autorizados a acessarem as áreas de programação desse site, seu banco de dados ou qualquer outro conjunto de informações não destinadas ao público, sob pena de enquadramento à legislação penal e civil brasileira.

7.7 Esse site foi feito com o intuito de apresentar e comercializar os produtos para consumidores finais, não tendo como propósito a venda de produtos para outros varejistas nacionais ou internacionais.

7.8 O site plie.com.br não se responsabiliza por atos praticados por visitantes em seu Portal, devendo cada um deles ter sua responsabilidade imputada de acordo com a qualidade da plataforma utilizada.

 

8. Disposições Finais

8.1 A tolerância a um eventual descumprimento de qualquer uma das cláusulas e condições dos presentes Termos e Condições não constituirá novação das obrigações aqui estabelecidas e tampouco impedirá ou inviabilizará a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

8.2 O horário oficial do site é o de Brasília, para fins de definição da data e hora de celebração de qualquer negócio jurídico ou qualquer outra constatação de atos praticados.

Promoção Indique e Ganhe

Indique e Ganhe

Compartilhe seu código Plié quantas vezes quiser e ganhe créditos para serem utilizados em novas compras no site.

Como funciona?

Sempre que o seu código Plié for utilizado, além de presentear outras clientes com 10% de desconto, você receberá 10% do gasto por outros clientes em créditos para serem utilizados em suas novas compras no site.

Onde encontro meu código Plié?

O seu código pessoal pode ser encontrado na área de Minha Conta no site ou através do e-mail informativo Indique e Ganhe.

Quantas vezes uma mesma pessoa pode utilizar o meu código Plié?

O código Plié pode ser utilizado uma vez por cliente.

Quando receberei meus créditos referente a utilização do meu código Plié?

Os créditos serão disponibilizados assim que a instituição financeira confirmar o pagamento do pedido.

Como utilizo os créditos recebidos?

Para utilizar os créditos recebidos basta realizar um novo pedido estando realizando o login antes de finalizar o pedido. O crédito será deduzido do valor total do pedido.

E como descobrir quantos créditos possuo no site?

Ao efetuar o login no site e acessar a área de Minha Conta clique no menu lateral Meus Créditos.