BODY & REGATA
PARA VESTIR
Vista sempre por baixo. Devido à compressão do tecido, essas peças devem ser vestidas como você veste um maiô.
BERMUDA & LEGGING
PARA VESTIR
Assim como as meias de compressão, ou mesmo a meia calça com que você está habituada, a dica é dar aquela franzidinha com as mãos. A peça vai deslizar e encaixar direitinho no seu corpo. Procure isolar a área com silicone, assim a peça vai deslizar bem mais fácil.
CORSET & COLCHETE
PARA VESTIR
Vestir um Corset é como uma viagem: pessoal e intransferível! Muitas mulheres preferem abotoar de baixo pra cima, mas você também pode fechar o primeiro colchete de cima e somente então começar por baixo, até “encontrar” o primeiro colchete já fechado.
PRÉ-MOLDADA & FAIXA DE SILICONE
PARA USAR
O segredo é encaixar bem os seios e o bumbum nas áreas indicadas na própria peça. Você vai ver a diferença que é ter suas curvas abraçadas e valorizadas, tudo redondinho e no lugar! Nunca deixe cremes ou óleos em contato com a área de silicone, pois isso elimina a aderência à pele.
LAVAR, SECAR E GUARDAR
PARA CUIDAR
LAVAR: A recomendação é sempre lavar à mão, deixar de molho e enxaguar. Use água fria e nenhum tipo de alvejante. Não é recomendado lavar na máquina e muito menos usar secadora. Pense que as fibras das lingeries tecnológicas vão durar muito mais se lavadas corretamente.
SECAR: Nunca coloque pregadores nos bojos para não marcar ou quebrar as fibras. Experimente pendurar seus bodies pelo fundinho, de ponta-cabeça. Eles vão ficar sem nenhuma marquinha.
GUARDAR: Nunca, nunquinha, vire o bojo ao contrário. Imagine que os bojos são como conchinhas do mar, que se forem invertidas vão quebrar e perder o encanto!