Por que correr e caminhar pela primeira vez junto com a Plié?

A Plié nasceu há 23 anos, bem antes da palavra empoderamento entrar na moda. De lá pra cá, foi disruptiva em 2010, ao fazer a primeira campanha de lingeries para ressaltar a beleza que existe nas diferenças, estrelada por Preta Gil e Bárbara Fialho. Depois delas, Glória e Cleo Pires trouxerem o caráter intergeracional da marca, Claudia Leitte e Iza comunicaram a importância do respeito à diversidade e Fafá de Belém jogou luz na jovem população ribeirinha em ações de cunho socioambiental da marca, na Amazônia. Essas iniciativas, entre tantas outras, ilustram o propósito da Plié: o respeito às curvas e a todos os movimentos e conquistas femininas.

Mas para seguir com tudo isso, é preciso relembrar o propósito da marca: inovar, quebrar a inércia e não ter medo de mais uma vez, fazer algo pela primeira vez. Por isso esse evento está focado além dos quilômetros que vamos percorrer. Ele também celebra cada milímetro que já percorremos e os próximos passos que vamos dar juntos, pela primeira vez.

Lembrando que o Circuito é para pessoas de todos os gêneros!

E além de participar do Circuito Plié Pela Primeira Vez, você ainda fará parte de uma corrente do bem, pois parte das vendas dos kits será destinada para uma causa de sua escolha, dentre as instituições abaixo:

Traz inclusão e respeito à diversidade, utilizando a música como ferramenta de transformação.

Promove o acesso a pacientes de câncer de mama de baixa renda a um tratamento digno de qualidade.

Insere o esporte e seus benefícios na vida de crianças carentes.