• Em até 6x sem juros
  • .
  • Entrega expressa*
  • .
  • 1ª Troca grátis
 
 
 

POR QUE PLIÉ?

setembro 1, 2016 / Plie.com.br

PLIÉ em francês significa “dobrar” e, no ballet clássico, é um dos passos mais importantes e famosos! Isso porque é usado para quase todos os movimentos, é a base. Se ele não for perfeito, pode comprometer toda a coreografia.

E, como no ballet, acreditamos que a lingerie certa deve ser a base de um visual perfeito! Nós, de uma grande indústria têxtil – 100% brasileira – decidimos criar uma marca de underwear que pudesse assumir o papel da base na hora de compor os mais diferentes looks, com peças modeladoras, extremamente inovadoras e que reunissem conforto e tecnologia.

 

Campanha Plié Blogueiras (2015)

 

Assim, há 15 anos, nasceu a PLIÉ LINGERIE, uma marca que respeita as mulheres dos mais diferentes biótipos. Duvida? É só dar uma olhada na grande quantidade de modelos de calcinhas, sutiãs e bodies em nossa linha, com maior ou menor compressão, porque não podemos ter produtos iguais se nós, mulheres, somos tão diferentes, não é?

 

Campanhas Plié – cada mulher tem a sua beleza!

blog_porqueplie_1

 

E além de tudo isso, algo mais forte nos move… todo este crescente movimento de descobertas, valorização e empoderamento da mulher nos estimula a novas buscas, pesquisas, reflexões, conversas, bate-papos e até este blog, por que não?… onde falamos diretamente com você!

Através de experiências reais, buscamos produtos que possam atender desejos e necessidades tão plurais, do corpo e da alma feminina.

 

Giovanna_Antonelli

 

A gente não quer só que você fique bonita, mas também fazer a diferença na sua vida e deixá-la mais confiante a cada dia. Quando estamos mais seguras com nosso corpo ficamos mais felizes, realizadas e prontas para o delicioso desafio diário que é ser mulher!!!

Concorda? Então conta pra gente sua experiência com as lingeries PLIÉ?! 😉

Respeito às curvas. Plié

Blog

Respeito às curvas

Instagram . @PlieLingerie

Receba nossas newsletters

Preencha com seu nome e email para receber nossas matérias na sua caixa postal!