• Em até 6x sem juros
  • .
  • Entrega expressa*
  • .
  • 1ª Troca grátis
 
 
 

DUBLÊ DE CORPO

dezembro 14, 2016 / Plie.com.br

O post de hoje já começa com um desafio fashion: duvido que você não tenha pelo menos um body no seu armário!

Já faz um tempinho que os bodies explodiram na mídia – celebridades, blogueiras de moda, personagens de novela – numa infinidade de formas, cores e tecidos. E esta peça pode (e deve) ser nossa aliada na hora de montar um look.

 

Blog1

A diva master Beyoncé em 4 momentos “body”(da esq. para a dir.) – Thierry Mugler (na turnê “I Am…”/2009); Givenchy (no VMA da MTV americana/2014), Versace (na sua turnê “On The Run/2014) e Dsquared2 (no SuperBowl/2016)

 

Se você ainda não tem um modelo pra chamar de seu, vamos te dar vááários motivos para providenciar um:

 

  • te deixa sempre arrumada – a grande maioria dos modelos de body tem elastano em sua composição, o que faz com que a peça fique esticadinha, sem amassar, sem sair do lugar e sem perder a forma. Você fica “montada” o dia inteiro;
  • valoriza suas formas – alguns fabricantes têm modelos que favorecem o corpo… isso mesmo, dependendo da sua construção, o body vai jogar a seu favor definindo a silhueta, afinando a cintura, além de segurar a barriga e disfarçar gordurinhas indesejadas! As peças da PLIÉ tem uma construção diferente do mercado pois prioriza a modelagem, principalmente, na região dos seios e do bumbum onde as áreas são pré-moldadas e, por isso, não “achata” os volumes. Pelo contrário, os modeladores da Plié desenham e valorizam todos os contornos. Além disso, os modelos com aro e bojo deixam o colo lindo contribuindo para o uso de roupas decotadas.
  • melhora a postura – os modelos com mais elastano adquirem maior firmeza e certamente ajudam na postura, dando sustentação a região lombar e ao abdômen.
  • vai de casa pra rua – os shapes de lingerie também podem criar produções de moda maravilhosas. Opte sempre por aqueles que tem tecido mais firme e fechado para não correr o risco da transparência.
  • grande variedade – uma infinidade de cores, estampas e estilos onde, certamente, você achará seu modelo ideal!

 

Viu? Se você ainda não tem, agora é só escolher um (ou vários… rsrsrs) e se deixar levar por essa praticidade e conforto!

Mas vale um alerta: cuidado ao montar o visual, os bodies são peças completamente coladas ao corpo, por isso, opte por partes de baixo mais fluídas ou soltinhas para não comprometer o look final e estar sempre linda e elegante! Dá só uma olhada em alguns exemplos de “como usar”.

 

Respeito às curvas. Plié.

 

Blog

Respeito às curvas

Instagram . @PlieLingerie

Receba nossas newsletters

Preencha com seu nome e email para receber nossas matérias na sua caixa postal!