• Em até 6x sem juros
  • .
  • Entrega expressa*
  • .
  • 1ª Troca grátis
 
 
 

Bem-vinda ao Respeito às Curvas!

agosto 25, 2016 / Plie.com.br

Sabe quando você arruma a casa toda, coloca as flores no vaso, passa aquele café fresquinho ou põe seu melhor espumante pra gelar?

O gelo na barriga, invariavelmente, vem junto.

É assim com visita que a gente espera, com filho que cresce na barriga, com véspera de festa, com o primeiro encontro.

Talvez isso atenda pelo nome de ansiedade, amor, carinho, respeito, encantamento. Ou tudo junto…!

E é por isso que estamos assim hoje! Depois de 15 anos de muita conversa, pesquisas, acertos e erros, colocamos nosso blog no ar.

Em 2010, quando criamos nosso slogan “respeito às curvas”, iniciamos uma reflexão mais ampla, de respeito a todas as curvas. Pequenas ou grandes, pouco importa.

Independente do tamanho que vestimos, algumas vezes somos pequenas e frágeis, e em outras, enormes rochas que seguram ondas igualmente grandes. Nosso tamanho de roupa não tem nada a ver com nossos desejos, inseguranças, vazios ou sobras que tendem a escapar pelo meio das pernas ou do peito.

E é justamente sobre isso que vamos falar aqui.

Hoje abrimos as portas da nossa casa imaginária, aquela que guarda tudo de mais invisível aos olhos, pra dividir com você muito mais que dicas sobre o que vestimos, mas também sobre o que pensamos e sentimos.

Afinal, pra que fazer mais um blog de lingeries, se não refletirmos sobre nossos desejos mais íntimos, mais autênticos, mais essenciais?

Bem-vinda ao Blog Respeito às Curvas!

Blog

Respeito às curvas

Instagram . @PlieLingerie

Receba nossas newsletters

Preencha com seu nome e email para receber nossas matérias na sua caixa postal!