• Em até 6x sem juros
  • .
  • Entrega expressa*
  • .
  • 1ª Troca grátis
 
 
 

Beleza Sem Limites

dezembro 5, 2016 / Plie.com.br

“A vida é muito mais bonita e complexa do que um número em uma escala.” Com esta frase, Tess Holliday, uma das modelos plus size mais bem sucedidas da atualidade, resume tudo! Chega de preconceito e de rótulos.

Ainda bem que a moda vem fazendo seu papel derrubando os “padrões” e se rendendo às mulheres curvilíneas. Sim, a moda plus size é uma realidade!

Imagem1

Andrea Boschim no lançamento da linha Plus

A Plié, em 2010, rompeu paradigmas, quando acrescentou o teaser “ respeito as curvas” ao seu logotipo, na campanha que mostrou duas Tops Internacionais  usando o mesmo modelador:  Izabel Goulart, tamanho 36 e Tara Lynn, tamanho 48.

 

2

O mesmo modelador…duas belas…dois pesos e duas medidas… E isso é ótimo! Estas são Izabel Goulart e Tara Lynn para Plié.

 

Foi nesse momento que declaramos nosso respeito por todas as curvas, grandes ou pequenas, mostrando que a lingerie correta acentua as formas do corpo feminino em todas as numerações.

Com a lingerie correta, a toda mulher pode usar e abusar da moda. Os modelos da linha CONTROL da Plié valorizam as curvas com alta tecnologia de compressão que modela com conforto, sem apertar. Esta linha desafia todos os preconceitos que até hoje ditaram o que uma mulher mais gordinha deve ou não vestir .

Agora, a Plie estendeu  ainda mais sua linha abrangendo até o tamanho G1, que este mulheres até o tamanho 58!

3

Andrea Boschim e Amanda Campioni vestem o Body 50415 embaixo dos vestidos da Lenner

Andrea Boschim e Amanda Campioni, são duas das 8 mulheres que convidamos  a participar de nosso incansável trabalho de pesquisas, provas de roupa e muito bate papo.

Foram dias super produtivos, onde reunimos nossa equipe a um time de garotas dos tamanhos 46 até o 58, que aprimoramos os estudos preliminares dos novos produtos até chegarmos ao resultado que hoje já está disponível no site e nas melhores lojas de lingerie do Brasil.

Com mais essa iniciativa,  esperamos valorizar e empoderar um número cada vez maior de mulheres,  fazer a diferença em suas vidas e deixá-las mais confiantes.

Quando estamos mais seguras com nosso corpo ficamos mais felizes, realizadas e prontas para o delicioso desafio diário que é ser mulher!

 

Respeito às curvas. Plié

Blog

Respeito às curvas

Instagram . @PlieLingerie

Receba nossas newsletters

Preencha com seu nome e email para receber nossas matérias na sua caixa postal!