• Em até 6x sem juros
  • .
  • Entrega expressa*
  • .
  • 1ª Troca grátis
 
 
 

Amor em dobro!

maio 2, 2017 / Plie.com.br

Para quem já tinha se apaixonado pela Cleo, conhecer a Gloria foi mesmo amor em dobro.

As diferenças e semelhanças entre as duas atrizes que encantam o Brasil passaram a nos encantar ainda mais, desde a escolha das peças até o dia inteirinho de fotos, com uma equipe impecável que cuidou de todos os detalhes.

O salto de uma sandália, o tamanho de um anel ou até o tom de um esmalte nude (!) ,  são sinais que personificam e mostram quem somos, como nos apresentamos e o que nos torna de fato, únicas! Esse foi nosso ponto de partida.

 

(Foto 1) Cleo Pires veste Sutiã Básico Extra Sustentação 50146 e Corset de Alta Compressão 50327 e Gloria Pires veste Sutiã Light Touch 50133 e Corset 50320 (Foto 2) Gloria Pires veste Sutiã Light Touch 50133 e Bermuda Cintura Alta 50069 e Cleo Pires veste Top Nadador Sustentação 50113 e Calcinha Cintura Alta 50041

 

Começamos pelos Corsets, que Cleo já conhece muito bem e indicou pra Gloria a melhor peça pra quem ainda não está acostumada a usar. Por isso o Corset da Gloria tem barbatanas só atrás, a postura fica impecável e a cinturinha se mostra na sua melhor forma.

“ A vida é justa, mas o corset da Plie, meu amor……” disparou Gloria no meio das fotos  e aprendeu com a filha que dá pra usar corset até por cima de camisas pra atualizar os looks!

Cumplicidade, humor, aceitação e uma parceria incrível entre elas fez com que as fotos fluíssem sem a menor tensão, até pra Gloria que fez sua estreia numa campanha de lingerie.

Com ou sem bojo? Com ou sem perninhas? E assim as sutis diferenças entre as peças da Plié foram se mostrando, com descobertas não pararam de acontecer. Quando a gente entende e aceita o nosso corpo, abre portas para uma série de escolhas e a lingerie é apenas uma delas, uma porta que pode abrir muitas outras.

Pode ser uma cor que te favoreça ( olha a só a sutiliza dos dois tons de pele que elas usaram, o da Gloria é base e o da Cleo é fendi) , a altura de uma peça, até a cava da calcinha, tudo pode contribuir pro nosso corpo ficar mais bonito, pra  uma roupa vestir melhor e assim trazer o conforto que vai muito além do físico. É aquele conforto emocional que a gente sempre fala por aqui e que toda mulher entende!

Bom conhecer de pertinho essas duas belezas, fazer  uma campanha tão diferente das outras e que nos dá a certeza de que é possível dialogar com as sutis diferenças em todos os biotipos. Como bem disse a Gloria, a Plié respeita TODAS as curvas. Que bom! 🙂

Blog

Respeito às curvas

Instagram . @PlieLingerie

Receba nossas newsletters

Preencha com seu nome e email para receber nossas matérias na sua caixa postal!